Deputada Vanda Monteiro prestigia lançamento oficial do projeto Abala Região Sul

 A parlamentar destacou a importância do trabalho das igrejas 
Política

Destaque entre os eventos evangélicos de Palmas, o projeto missionário internacional Abala Região Sul realizou na noite desta segunda-feira, 20, o lançamento oficial do evento, que contou com a presença da deputada estadual Vanda Monteiro.

A parlamentar destacou a importância do trabalho das igrejas e a luta na Assembleia Legislativa para aprovar projetos de lei que vão beneficiar toda a sociedade. “Apoiar as igrejas é uma bandeira que abracei, pois vivencio de perto todo o trabalho dos religiosos para o bem do nosso povo”.

+ Vanda Monteiro comemora lei que institui Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista

Presidente do projeto, Pastor Saullo Telles, comentou o empenho da deputada estadual Vanda Monteiro, destacando a parceria com as igrejas da capital e do Estado. “Vanda Monteiro é uma mulher forte e que valoriza os seguimentos. O projeto Abala é um grande movimento de fé e contamos com a ajuda da parlamentar para sua realização”.

O lançamento oficial contou com a participação de pastores e líderes religiosos de diversas regiões do Tocantins. O Abala Região Sul 2020 será realizado de 19 a 22 de setembro.