Tocantins

Deputado federal Célio Moura será transferido em avião UTI para Brasília

A assessoria de comunicação do deputado informou que ele tem fraturas em duas costelas, perfurações nos dois pulmões e está com o queixo e o braço quebrados. O quadro de saúde dele é estável, fora de risco de morte.

O deputado federal Célio Moura (PT-TO) será transferido em um avião UTI para um hospital em Brasília (DF). A primeira informação da assessoria de imprensa do parlamentar era de que o voo que fará a rota pousaria em Araguaína durante a noite, mas o serviço foi adiantado e pode ser realizado mais perto do fim da tarde. A saída do deputado de um hospital para o outro depende de avaliação médica.

O parlamentar foi internado na noite deste sábado (2) após sofrer um acidente na BR-153, perto do posto da Polícia Rodoviária Federal de Araguaína. O irmão dele, Marcilon Moura, morreu no acidente. A assessoria de comunicação informou que Célio Moura teve fraturas em duas costelas, perfurações nos dois pulmões e está com o queixo e um braço quebrados.

O deputado está internado na UTI do Hospital Regional de Araguaína. A informação divulgada pela equipe é de que ele está estável e não corre risco de morrer.

Com G1