Gospel

Dia do Evangélico terá programação especial em Santa Tereza do Tocantins

Da Redação JM Notícia

Em Santa Tereza do Tocantins todas as denominações evangélicas se reuniram para programar os eventos que acontecerão entre os dias 11 e 17 de setembro, em comemoração ao Dia do Evangélico.

Logo na segunda-feira (11) as celebrações começam na Igreja Assembleia de Deus Madureira às 19h30, fiéis de diversas igrejas deverão participar de um grande culto de louvor a Deus.

De terça à sexta-feira, os cultos serão celebrados nas igrejas AD Missão do Pará, Igreja Batista, AD Missão no Tocantins e AD Ministério Acolher. Já no sábado e no domingo, as comemorações acontecem na Praça 5 de Janeiro com uma grande cruzada evangelística.

Várias atrações musicais são aguardadas para o Dia do Evangélica em Santa Tereza do Tocantins, entre eles a dupla  Gleyson e Jany, também Os galileus de Goiânia e o cantor Silas Cavalcante de Palmas. Com a ministração da Palavra de Deus fica o Pr. Marcos Melo de Tucuruí – PA.

Para o prefeito da cidade, Zé Raimundo, é importante apoiar o evento religioso deste tipo por conta do papel social dessas denominações. "As mesmas fazem um papel importantíssimo na área social, onde sem gerar nenhum gasto para o poder público vem mudando a vida de muitas pessoas, tirando-as do meio das drogas, e outras coisas, enfim, só tenho que agradecer aos pastores e pastoras que sempre tem intercedido e nos dado palavras muito boas a nós todos".