Domingo de Oração leva milhares de cristãos às ruas da capital dos EUA

Redação JM Notícia

Os EUA viveram um domingo de oração que vai entrar para a história daquele país. Milhares de pessoas foram às ruas da cidade de Washington D.C., mais precisamente no National Mall, onde fica os espaços políticos mais importantes dos EUA.

O pastor Joshua Lindquist compartilhou alguns dos momentos de oração em suas redes sociais, um dos mais emocionantes aconteceu em frente à Suprema Corte, quando os cristãos oraram contra o aborto.

"A história foi feita hoje na capital dos Estados Unidos em Washington DC, pois esta foi a maior reunião de oração em frente à Suprema Corte desde Roe V. Wade", disse ele se referindo à lei de 1970 que autorizou a matança de bebês nos ventres de suas mães.

Saiba + Bolsonaro confessou a Cristo no The Send, diz Todd White

Segundo o líder religioso, esta semana haverá um novo julgamento sobre o assunto, por isso o grupo de cristãos se reuniu no centro político dos EUA para orar pelo assunto.

Os cristãos também oraram por outros assuntos, inclusive a política, uma vez que as eleições presidenciais acontecem no dia 3 de novembro, uma disputa entre Donald Trump (Republicano) que tenta a reeleição, e Joe Biden (Democrata) que é o candidato da esquerda política.

Em meio a onda de violência promovida por grupos como o Black Lives Matter (BLM), que destrói símbolos da história norte-americana, invade casas e comércios supostamente lutando contra o racismo, os cristãos estão se unindo para viverem um avivamento no país.

Saiba + Mais de 80 mil evangélicos participarão do The Send Brasil no estádio do Morumbi

"Acreditamos em Deus para uma história de reviravolta na América e nas nações", disse o pastor Lindquist, que mora em Minnesota e foi até a capital do país para participar do evento.

No National Mall além de salvações, os grupos também levaram piscinas para realizar batismo e muitas pessoas decidiram se entregar totalmente a Jesus, descendo às águas.

Franklin Graham também convocou cristãos para dia de oração

Além do evento na capital, cristãos de todo o país também se uniram em oração a pedindo do pastor Franklin Graham. Foi Graham que no mês passado organizou uma campanha de oração em Washington D.C.

“A oração é a nossa arma mais importante. Ela nos permite ir diretamente ao Rei dos Reis, ficar diante do trono da graça e fazer nossas petições conhecidas diretamente a Deus”, disse Graham ao fazer um novo convite.

O missionário Sean Feucht esteve presente no evento que aconteceu em Kansas City, no Estado de Missouri(EUA) e revelou que muitas pessoas aceitaram a Jesus durante o evento.

"Tantas salvações no parque em Kansas City esta noite! Cura racial, esperança restaurada, alegria acesa!!! Continue fazendo isso Deus!", declarou.