Eleição da convenção Ceadema acontece em dezembro, duas chapas concorrem ao pleito

Pastor Pedro Aldi, Líder da Ceadema no Maranhão
Gospel

Da Redação JM Noticia

Ricardo Costa

Acontece no próximo dia 16 de dezembro deste ano, eleição que definirá o próximo presidente da Ceadema (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão). A eleição ocorre durante Assembleia Geral Ordinária, que tem inicio no dia 14 e se encerra no dia 18 de dezembro.

De acordo com o edital, a Eleição ocorrerá no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pedreiras, Estado do Maranhão.

CHAPAS

O atual presidente da convenção e 4 vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, Pastor Pedro Aldi Damasceno, concorre a reeleição e é considerado o favorito para vencer a eleição, segundo apurou o JM Notícia.


Sede da Convenção em São Luis - MA

Presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão desde 2003, pastor Aldi também é líder da Assembleia de Deus em Viana- MA. Já o concorrente do pastor Aldi Damasceno, faz parte da atual mesa diretora da convenção. Trata-se do pastor Pr. José Carlos dos Santos, tesoureiro da Ceadema.

Ainda durante a AGO, será abordado o tema: O Obreiro e o ministério da palavra.

Sede Estadual

A Ceadema (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão), tem sua Sede administrativa em São Luís (MA). Com 4 pisos, o prédio disponibiliza 20 suítes para acomodar pastores do Maranhão bem como obreiros convidados de outras localidades, além do auditório para 300 pessoas.