Destaque

Eli Borges responde dúvidas de internautas sobre sua pré-candidatura

Redação JM Notícia

Durante LIVE nas suas redes sociais, o deputado federal Eli Borges (SD-TO) fez o lançamento oficial de sua pré-candidatura a prefeito de Palmas, explicando suas razões para pleitear uma vaga no poder Executivo.

Com oito mandatos no legislativo, eu já pude deixar um legado significativo para o arcabouço jurídico de Palmas, do Tocantins e do Brasil.

Ele explicou que, depois de fazer buscas a amigos, palmenses e tocantinenses, entendeu que era hora de deixar um legado na capital do estado, no papel de administrador de Palmas.

Eli Borges comentou, entre outras coisas, que os palmenses buscam a dignidade do trabalho e que Palmas precisa implementar a visão empreendedora para essas pessoas.

+ Deputado Eli Borges fará LIVE de lançamento da pré-candidatura a Prefeito de Palmas

Ele cita o potencial turístico da capital e das necessidades de industrializar a agropecuária local, levando a cidade a se desenvolver.

"Eu não vivo a máxima de falar o que não posso fazer", disse ele, lembrando de seu trabalho enquanto vereador, deputado estadual e agora como deputado federal.

Se comprometendo em continuar levantando as mesmas bandeiras que marcaram sua trajetória, ele pediu a todos que procurem sua biografia para ver que ele sempre teve visão e luz própria.

Durante uma hora de LIVE, Eli Borges também respondeu as dúvidas dos espectadores que acompanharam através do Facebook e do Instagram.

Solidariedade anuncia Eli Borges como pré-candidato a prefeito de Palmas

Uma das perguntas foi sobre o Palmas Capital da Fé, onde ele pode responder de que este e outros eventos atraem turistas para a cidade e que são benéficos para a população.

Sobre a geração de emprego e renda, Eli Borges não pode comentar seus projetos porque a lei não permite, só em setembro quando começar a campanha eleitoral ele poderá falar sobre tudo o que planeja para Palmas.

O pré-candidato foi lembrado por um internauta de que há alguns anos disseram que ele era honesto de mais para ser prefeito de Palmas. Eli Borges diz que hoje o momento do país é outro, onde a honestidade é essencial para uma carreira política.

"As ruas irão revelar se é este tipo de político [honestos] que eles estão procurando", declarou.

Assista: