Tocantins

Em encontro no Lago Norte, vereador Eudes Assis ouve demandas da população

O parlamentar se comprometeu em fazer os requerimentos na Câmara dos Vereadores

Da Redação JM Notícia

O vereador Eudes Assis (PSDB) esteve no Lago Norte participando de uma reunião com moradores e líderes comunitários para ouvir as demandas do setor. Comprometido com a regularização fundiária na capital tocantinse, Eudes se comprometeu em transformar os anseios dos moradores em requerimentos a serem apresentados na Câmara.

O pedido principal é que as terras sejam regularizadas para que outros benefícios públicos cheguem até a população do Lago Norte.

 


"Eu quero estar encabeçando a regularização fundiária que é uma das minhas bandeiras. Nessas regiões temos muitas pessoas, trabalhadores que pagam seus impostos e devem ter seus direitos garantidos", disse Eudes Assis ao JM Notícia.


O parlamentar entende que este também é o objetivo da prefeita Cinthia Ribeiro que já se comprometeu em ajudar na pauta para que as terras sejam regularizadas.


"Uma das metas da prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) é fazer a regularização fundiária, assim os benefícios chegarão com muita rapidez aos bairros, devido ao número de obras que a gestão está fazendo na cidade por ter uma boa gestão financeira para investir em infraestrutura.


Além da questão fundiária, outros pedidos feitos pelos moradores e que Eudes Assis transformará em requerimento está a extensão da pavimentação asfáltica da Avenida NS 10 no perímetro entre a rotatória da Avenida NS 15 até as imediações da EMBRAPA.

 

Saiba + Promotoria Eleitoral recomenda aprovação das contas de campanha de Eudes Assis

Saiba + Eudes Assis reafirma seu compromisso com regularização fundiária, a família e os mais necessitados


Os moradores também precisam de uma unidade básica de saúde que atenda idosos, crianças e gestantes, pois a locomoção desses grupos para os postos em outras localidades é mais difícil.
Outros pedidos são relacionados ao transporte público, com uma linha entre Santo Amaro e o Lago Norte e mais ônibus atendendo a região.


Eudes também se comprometeu a pedir também pontos de ônibus cobertos para a proteção da população em dias ensolarados ou dias chuvosos.

Saiba + Após sete anos em Gurupi, pastor Jadhiel Costa retorna ao Pará