Destaque

Em live com Bolsonaro, pastores criticam "profetas do caos" e oram pelo presidente

Neste domingo de páscoa (12/04) pastores participaram de uma live com o presidente Jair Bolsonaro. Apoiador do presidente, o pastor Silas Malafaia atacou a imprensa a quem chamou de “profetas do caos” durante discurso na videoconferência de Páscoa com o chefe do executivo federal. Ele mostrou a verdade sobre a cobertura parcial da imprensa sobre a política no país.

“Esses profetas do caos vão ficar envergonhados. Nenhuma previsão catastrófica acontecerá no nosso país, e eu declaro na autoridade do nome de Jesus”, disse. Malafaia que participou da transmissão ao vivo com o presidente e outras 21 lideranças religiosas.

+ Marco Feliciano pede orações por Bolsonaro: “Vi confessar Jesus como seu Salvador”

O pastor afirmou também que “gente morre de tudo quanto é coisa” e que a imprensa não dá notoriedade ao assunto assim como noticia os casos de vítimas da Covid-19. Malafaia acertou ao dizer que a “imprensa resolveu ser partido político por interesses escusos”.

Bolsonaro falou no início do encontro virtual e afirmou que todas as pessoas “são iguais, sem exceção” e desejou que todos possam sonhar com a paz.

Quem participou como mediadora da videoconferência foi a esposa do empresário Silvio Santos, Iris Abravanel. Cada participante faz uma oração – alguns deles cantam também hinos religiosos em homenagem ao presidente da República.

Veja quem participou:
Bispo Eduardo Bravo
Pastor Josué Valandro Júnior
Igreja Batista Atitude
Dom Fernando Figueiredo
Senhora Adriana Arydes
Rabino Leib Rojtenberg
Apóstolo Estevam Hernandes
Pastor Luiz Hermínio
Bispa Sônia Hernandes
Pe. Reginaldo Manzotti
Pastor Silas Malafaia
Bispo Abner Ferreira
Bispo JB Carvalho
Eyshla
Pastor Samuel Câmara
Pastor Téo Hayashi
Pastor Feliciano
Missionário RR Soares
Bispo Rodovalho
Rene Terra Nova
André Valadão