Política

Em Sessão de encerramento das atividades, Rogério Santos faz balanço de seu mandato e agradece toda população Palmense

O vereador Rogério Santos reforçou o seu compromisso no auxílio a população em situação de vulnerabilidade social e garantia de medidas no enfrentamento ao novo coronavírus.

Na sessão de encerramento dos trabalhos na Câmara Municipal em 2020, o vereador Rogério Santos (Republicanos), apresentou um balanço das atividades realizadas pelo Legislativo durante o biênio 2019/2020. O vereador destacou que o seu mandato foi pautado no diálogo com a população Palmense. Prova disso foi o número de reivindicações de melhorias encaminhadas ao Executivo.

No âmbito dos trabalhos legislativos, Rogério Santos destacou também 5 Leis sancionadas pelo Executivo Municipal. Sendo eles, a Campanha Laço Branco, O Programa AmeMais, o dia do Obreiro Evangélico, o dia do Pastor Evangélico e a fixação de placas nas escolas com o telefone dos Conselhos tutelares de Palmas, essas matérias visão a proteção da família através do cuidado com as mulheres, as crianças e os animais.

Destacando os desafios em 2020, o vereador Rogério Santos reforçou o seu compromisso no auxílio a população em situação de vulnerabilidade social e garantia de medidas no enfrentamento ao novo coronavírus. 

O vereador finalizou o seu discurso agradecendo a Deus, os seus familiares e amigos, os vereadores, servidores da casa e a toda a população Palmense. E deixando uma palavra de fé para todos que estavam presentes na sessão. "A vitória e a derrota está dentro de cada um de nós, e são os nossos pensamentos e a nossas atitudes que determinam isso." destacou o Rogério Santos.

Saiba + PL do vereador Rogério Santos que institui o Dia do Pastor Evangélico em Palmas aguarda segundo turno de votação