“Esta eleição se trata da abolição de um regime”, diz Márlon Reis durante comício

Bastidores

O candidato ao Governo do Estado, ex-juiz e criador da Lei da Ficha Limpa, Márlon Reis, inovou mais uma vez nesta campanha suplementar ao Governo. Usando as redes sociais, Márlon Reis realizou o primeiro comício on-line da eleição. “Nossa campanha é diferente de todas as outras, não só porque estamos fazendo uma campanha sem o apoio dos políticos tradicionais e sem os milhões de reais utilizados pelas campanhas grandiosas do Tocantins. Nós estamos criando uma nova maneira de nos comunicar com o eleitor. Uma maneira que dá à população a chance dela interagir e participar diretamente da campanha”, pontuou.

Márlon Reis foi enfático em dizer que sua candidatura representa algo diferente de todas as outras e que o povo do Tocantins segue no mesmo sentimento de mudança. “Eles estão apavorados com o fato de que não se tratar da vitória de uma pessoa. Esta eleição se trata da abolição de um regime, do fim de um sistema que levou nosso Estado para a crise em que se encontra hoje. Nós estamos colocando para o Tocantins um novo jeito de fazer política. Contra todos os demais que sempre fazem política da mesma maneira. Mudam a fala, o sotaque e muda até o gênero, mas não muda o jeito de fazer política. E é esse modelo que vai ser votado”, argumentou Márlon Reis.

O comício on-line da campanha de Márlon Reis também contou com o discurso do candidato ao vice, Coronel Edvan, e da pré-candidata do Rede ao Senado, a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz, que também destacou o novo modelo que a campanha de Márlon Reis trouxe para o Tocantins. “É dessa forma que estamos fazendo política, de maneira diferente de tudo o que já foi feito e a população tem demonstrado total apoio a essa nova ideia”, disse Nilmar.

O Coronel Edvan, em seu discurso, falou que sente-se orgulhoso de oferecer a possibilidade de renovar a esperança do povo do Tocantins, com novas ideias e um novo jeito de governar o Estado. “Essa esperança que temos despertado no coração das pessoas também foi despertada em meu coração, pelo que o Márlon representa para todos nós, a renovação de fato, a renovação que tem condições de alavancar nosso Estado e mudar nossa realidade”, afirmou.

No encerramento, Márlon Reis destacou a responsabilidade de cada tocantinense no momento do voto. “Na eleição deste domingo, escolheremos se vamos votar para continuar com as coisas como estão, com a eleição daqueles descendentes das grandes oligarquias do passado ou se queremos um novo momento para o Tocantins, um momento de intolerância à corrupção, onde a gestão seja valorizada e que não queiram ocupar um cargo público para enriquecer de maneira ilícita. A população não aguenta mais isso e vai votar pela mudança”, finalizou.