Destaque

Famoso pastor no Brasil proíbe uso de celulares durante os cultos

Atualmente o uso de celular é frequente durante os cultos, tanto por parte dos membros, quanto por parte de obreiros e lideranças que estão à frente de um determinado culto, o que culmina em parte em prejuízo e distração na adoração ao Deus Eterno.

Partindo desta premissa e dentre outros fatores, o pastor Silas Malafaia anunciou durante um vídeo publicado no YouTube, nesta quarta-feira (8), que o uso de celular está proibido durante os cultos da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC). O mesmo vale para pais que usam o aparelho para entreter os filhos durante as reuniões nas igrejas da ADVEC.

"A partir de hoje está proibido o uso de celular em cultos e joguinhos de brinquedo para distrair seu filho. Vai distrair ele na tua casa, aqui não! A regra é: entrou aqui dentro, desligue o seu celular!" afirmou o pastor assembleiano Silas Malafaia.

+ Vice-premiê polonês exige que Netflix remova vídeo do Porta dos Fundos

+ “STF e PGR se renderam à agenda gay”, diz Silas Malafaia

Falta de reverência

"Todo o teu espirito, alma e corpo são voltados para Deus. Você só tem um processo mental, não tem dois. Você já tirou a sua atenção quando pegou o celular e levantou para filmar alguma coisa. Isso é uma falta de reverência! Que culto é esse que o cara está com um celular na mão filmando com displicência?", disparou Malafaia.