Músicas

Fernandinho grava canção tema do filme "Deus Não Está Morto – Uma Luz Na Escuridão"

Da Redação JM Notícia

O cantor Fernandinho foi escolhido para gravar a música tema do filme “Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão”, que estreia no Brasil do dia 30 de agosto através de uma parceria entre a distribuidora California Filmes e 360 Way Up.

A música “God`s Not Dead”, originalmente gravada pela banda Newsboys contou com a produção musical de Gustavo Soares e a brilhante interpretação de Fernandinho que ficou muito feliz pelo convite recebido.

“Estou muito feliz. Inclusive com toda equipe que está trabalhando em função desse projeto. É realmente um privilégio. Creio que muitas pessoas serão alcançadas pelo filme, pela canção e por tudo que Jesus está fazendo no nosso meio”, afirmou o cantor.

Além de gravar a canção no estúdio, Fernandinho já está gravando o vídeo clipe oficial que conta com a direção de Alex Passos, um dos principais diretores do cenário gospel.

"Deus Não Está Morto: Uma Luz Na Escuridão" é o terceiro longa na sequência dos sucessos produzidos pela Pure Flix. Dessa vez, a história é sobre o terrível incêndio da Igreja de Saint James que mexe com as estruturas emocionais da congregação do Pastor Dave (David A. R. White). Com isso, a universidade vizinha Hadleigh University tenta despejar a igreja do campus.

O lançamento do filme tem grandes expectativas, pois deve repetir o sucesso dos dois primeiros longas. "Muitos ao redor do mundo já foram impactados com o filme. Nosso coração se enche de alegria com filmes como esse que defendem nossa fé, trazem esperança e anunciam as boas novas que é Jesus. Estamos precisando disso na nossa nação", disse Fernandinho que assistiu aos dois filmes da série.

Ele acredita que a mensagem do longa trará muita esperança aos espectadores. "Às vezes parece que a vida chegou ao fim do túnel e não temos mais solução. Isso pode ser na família, como pessoa e no país também. Mas é tempo de levantarmos a nossa voz e proclamarmos que Deus está vivo e Ele é a nossa luz em meio a tanta escuridão que nos cerca.”