Gospel

Filha biológica de Flordelis confessa crime contra o pastor Anderson do Carmo

Simone dos Santos Rodrigues admitiu ter jogado no oceano os aparelhos da mãe, de um dos irmãos e do padrasto, o pastor Anderson do Carmo

Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica da deputada federal e pastora Flordelis dos Santos (PSD), confessou, em depoimento, que pagou  R$ 5 mil para sua irmã, Marzy Teixeira, matar Anderson e que  os aparelhos celulares foram arremessados na Praia de Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.  

A motivação do crime segundo Simone dos Santos, seriam as constantes investidas sexuais feitas pelo pastor Anderson do Carmo.

O depoimento faz parte da retomada dos interrogatórios dos acusados de envolvimento no assassinato, após o recesso do Judiciário.

Pastor Anderson do Carmo, foi assassinado a tiros em junho de 2019 na frente da casa da família, e de acordo com as investigações, Simone é acusada de ajudar a tentar envenenar o padrasto e líder religioso, o que ela nega.

“Eu disse: Marzy me ajuda, estou passando por maus momentos. Eu não tinha um plano, estava desesperada. Depois que fiquei doente, ele ia no meu quarto. Sei que ela ia dar o dinheiro pro Lucas, mas depois que dei o dinheiro não sei o que houve”, confessou.

 

 

Com informações Metrópoles