Destaque

Filme “Cristo em você” mostrará como Deus muda vidas através de profecias e milagres

O documentário "Cristo em você" lançará um novo capítulo de sua série este mês que destacará como os dons espirituais continuam a funcionar na vida das pessoas em todo o mundo.

A segunda parte da série está programada para ser lançada em uma estréia digital de quatro noites , de 16 a 19 de julho. "Cristo em você: a voz" capta as experiências de cristãos comuns que procuram o Espírito Santo para compartilhar as palavras de Deus com as quais ele põe em seu caminho

Criados por um grupo de millennials da Suíça , os cineastas Andrea di Meglio e Jonas Wiprächtiger disseram que o objetivo do filme é mostrar que os dons do espírito estão listados no Novo Testamento e ainda estão em movimento hoje.

"Esses filmes foram feitos para mostrar ao Corpo de Cristo que todos podem se mover no milagroso e mostrar ao mundo que Deus está vivo, transformando as pessoas através do Seu amor", disse di Meglio em comunicado.

“ O diabo tem usado a mídia para espalhar mentiras, medo e más notícias. Queremos usar este filme para espalhar o Evangelho e capacitar o corpo de Cristo. Histórias de esperança como as compartilhadas nos filmes "Cristo em você" podem mudar o curso da história ”, acrescentou.

Chris Bueno, CEO da Ocean Avenue Entertainment, distribuidora do filme, acrescentou: "Mais do que nunca, nosso mundo precisa experimentar "Cristo em você: a voz". Este filme inspira verdadeira esperança e é o antídoto espiritual para esses tempos perturbadores em que estamos vivendo agora ".

O filme inclui entrevistas com os pastores Bill Johnson e Kris Vallotton, da Bethel Church em Redding, Califórnia; John e Lisa Bevere do Messenger International; Graham Cooke, da Brilliant Book House e BrilliantTV; Bob Hazlett, dos Ministérios Ascend; O padre católico italiano, padre Raniero Cantalamessa, e as pessoas comuns que fornecem sabedoria para seguir um estilo de vida profético.

"Cristo em você" até destaca como Deus trabalha nas nações européias seculares.

A estréia digital vai ao ar de 16 a 19 de julho e será seguida por uma mesa redonda virtual exclusiva com líderes religiosos, onde os espectadores podem fazer perguntas sobre algumas das coisas milagrosas mostradas no segundo filme.