Política

"Fizemos uma campanha histórica no Tocantins", diz Márlon Reis

Da Redação JM Notícia

Por meio de uma nota enviada à imprensa, o candidato Márlon Reis (Rede) comemora o resultado obtido na eleição suplementar deste domingo (3), declarando que se sente vitorioso por ter conseguido 56 mil votos mesmo com uma campanha com pouco tempo de TV e recursos financeiros limitados.

"Fizemos uma campanha histórica no Tocantins. Mostramos para a classe política tradicional que um candidato novo, sem fazer composições políticas que distorçam seus ideais e sua integridade, com apenas 8 segundos de tempo de TV e Rádio na propaganda eleitoral, sem os milhões de outras campanhas tem condição de concorrer em pé de igualdade numa eleição ao Governo do Estado", declarou.

O candidato da Rede Sustentabilidade ainda agradeceu a todos os voluntários que acreditaram nas suas propostas e fizeram parte da campanha em busca de mudanças para o Estado. "São pessoas que formaram um grande movimento pelo bem do Tocantins e acreditaram que juntos poderíamos fazer uma grande mudança no Estado".

Márlon Reis confirmou que será candidato ao Governo na eleição de outubro. "O resultado nos dá muita força e entusiasmo. Por isso mesmo, anunciamos o lançamento da nossa pré-candidatura ao Governo do Tocantins nas eleições de outubro. Seguimos na nossa jornada até a completa superação das práticas políticas corrompidas que se instalaram no Estado."