Política

Flordelis se filia ao PSD e declara pré-candidatura à deputada estadual no RJ

Da Redação JM Notícia

A missionária Flordelis lançou em suas redes sociais o vídeo de sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) ao lado do deputado federal Arolde de Oliveira e de Índio da Costa, pré-candidato ao Governo do Rio de Janeiro.

Será o trabalho social a principal bandeira da pré-candidata, assim como a defesa da vida, da família e do fim da violência através de oportunidades. "Acredito na intervenção federal, mas sem intervenção social nós não vamos ter mudanças", declarou ela que tem um trabalho social reconhecido internacionalmente, principalmente pela adoção de 55 crianças.

Alguns de seus filhos estiveram presentes na filiação e testemunharam como suas vidas foram transformadas pelo trabalho da missionária e de seu esposo, pastor Anderson Carmo, que também estava presente.

Para assistir essa filiação, Flordelis convidou várias mulheres de Madureira que conhecem o trabalho social que a missionária tem realizado nas comunidades do Rio de Janeiro. "Está na hora de mostrarmos a nossa força como mulheres neste estado", completou Flordelis ao citar a falta de representatividade feminina na política brasileira.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=8ULN_zHSHXo[/embed]

[embed]https://www.instagram.com/p/BhHNv0VAeYA/[/embed]