Brasil

Heloisa Perissé comemora fim do tratamento contra um câncer: "Acabou a guerra"

Redação JM Notícia

A atriz Heloísa Perissé usou as redes sociais para comemorar o fim do tratamento contra o câncer, fazendo um agradecimento emocionante e falando sobre a importância da fé.

Diagnosticada com um câncer das glândulas salivares, Heloísa passou por uma cirurgia, cinco sessões de quimioterapia e 33 de radioterapia, período que ela chamou de "guerra nuclear".

"Acabou! Fim! Saí do deserto. A noite foi escura, mas o dia nasceu. Acabou a guerra! E meu corpo, meus "soldadinhos" bravos, vão poder descansar", escreveu ela.

Heloísa demonstrou sua fé ao agradecer a Deus e chamá-lo de pai e também ao falar de sua mãe, que lhe apresentou a Deus. "Aliás ela [mãe] me deu a vida e a grande Vida, quando me apresentou Deus desde pequena e me ensinou que fé é algo real, como um músculo, só que a gente não enxerga. Assim como o amor que nós tambem não vemos, mas o sentimos, embora ambos sejam invisíveis, são essenciais".

Mostrando sua gratidão à família e amigos, a atriz agradeceu também as enfermeiras e equipe médica que a ajudaram durante todo o tratamento. Leia: