Homem de fé: conheça o pastor que orou durante a diplomação de Bolsonaro

Da Redação JM

Na última segunda-feira (10), antes de participar da cerimônia de diplomação no TSE, o presidente eleito Jair Bolsonaro fez algo que está se tornando frequente em sua equipe de governo: realizou um momento de orações.

A pedido do próprio presidente eleito, o pastor orou com ele em uma sala reservada aos ministros Tribunal Superior Eleitoral, antes da solenidade. Também participaram do momento, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Eunício Oliveira e a ministra Rosa Weber.

https://youtu.be/nGUIWVtldQY

"Te suplico que a escolha do povo seja agraciada com toda manifestação de amor e de bondade do céu. Que haja sabedoria sobre o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro, sobre toda a equipe de ministros, sobre cada escalão de governo", orou o pastor.

Quem é?

O amigo e homem de fé e confiança de Bolsonaro chama-se Josué Valandro Jr. Ele é pastor da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, a qual Jair Bolsonaro e sua esposa, Michelle têm frequentado.

Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Batista do Sul do Brasil e Informática pela PUC-RJ. Pós-Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela UNILESTE-MG, e Mestrando em Teologia pelo Southeastern Baptist Thological Seminary (Carolina do Norte – USA). Valandro é casado com Bianca Valandro e pai do Lucas e do Gabriel.