Jovens do Jardim Aureny III querem Walison Silva na Câmara

Política

Da Redação JM Notícia

Na última segunda feira (25), em reunião realizada na região sul de Palmas, jovens do setor Jardim Aureny III, debateram vários temas relacionados à juventude, segurança pública e a geração de emprego e a necessidade de um representante jovem na Câmara Municipal de Palmas. “Precisamos de uma nova política de juventude, falta políticas para a nossa classe”, disse um dos participantes da reunião.

Após horas de reunião, a juventude da região sul, decidiu apoiar o nome do comunicador e empresário Walison Lima a vereador da capital nestas eleições de 2016.

 A reunião foi promovida por jovens de diversos segmentos da sociedade, entre eles, o esporte, estudantil, empresarial, evangélico. Ao JM Notícia, Walison Silva afirmou que aceitou a sua indicação, e lembrou que irá trabalhar com muita responsabilidade e focado na sociedade, especialmente na juventude.

Walison Silva é do meio da comunicação, já apresentou programas na Rede Boas Novas, e na Rede Brasil de Televisão em Palmas. No SBT Tocantins, comandou o telejornal onde na ocasião, foi premiado pelo Troféu Imprensa do Brasil 2014.

Walison Silva também é ex-presidente do PEN da Capital, no entanto, no momento está sem filiação partidária.