Junior Silva explica motivo de sair candidato a vereador e promete mandato próximo da comunidade

O líder social Junior Silva, 38 anos, relatou em vídeo os motivos que o levaram a colocar seu nome como opção à Câmara de Palmas na próxima legislatura.

Servidor público e atuante nas lutas sociais desde jovem, Junior Silva, mais conhecido como Junior do Sonho Meu, possui uma trajetória de trabalho social, principalmente como líder comunitário e também na frente de uma entidade social que presta auxílio a muitas famílias da capital desde o ano de 2008.

+ Com apoio de líderes evangélicos, Junior Silva confirma nome como pré-candidato a vereador em Palmas

“Vejo que nossa cidade ainda tem muitos problemas e não vejo ninguém trabalhando para chegar a uma solução, principalmente para as pessoas que moram em bairros carentes de norte a sul de nossa capital”, aponta.

Silva destacou que uma de suas pautas será o foco na regularização fundiária, pois quer que todos tenham acesso em seus bairros à energia elétrica e água tratada: “Entendemos que é um serviço essencial, tanto para segurança quanto para sobrevivência”, destacou.

O candidato, evangélico da Assembleia de Deus Missão Mundial em Palmas, tem recebido grande apoio de líderes comunitários, religiosos e da própria comunidade. Junior diz que a atenção que tem recebido agora do povo para poder apresentar suas propostas é uma colheita de todo um trabalho feito há anos.

“Pensamos muito antes de colocar nosso nome como candidato para estas eleições. Sem mandato já alcançamos muitas conquistas na área social e comunitária, mas decidimos que chegou o tempo de avançar e, com certeza, quando chegarmos à Câmara de Palmas teremos uma oportunidade maior de fazer mais pelas comunidades de nossa cidade.

Junior Silva, além de líder comunitário e de presidente de uma ONG social, também é servidor público concursado, casado e pai de três filhos. É a primeira vez que disputa uma eleição.