Junior Silva se filia ao Podemos para concorrer à Câmara de Palmas em 2020

Junior Silva durante ato de filiação ao Podemos. Foto: Divulgação
Política

O administrador e líder comunitário, Junior Silva filiou-se ao Podemos para concorrer a uma vaga na Câmara de Palmas nas eleições 2020. O ato de filiação, realizado no dia 12 de março, foi feito pelo presidente do diretório metropolitano do partido, o pré-candidato a prefeito de Palmas e ex-reitor da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Alan Barbiero.

+ Com apoio de líderes evangélicos, Junior Silva confirma nome como pré-candidato a vereador em Palmas

Junior Silva é servidor público municipal de carreira elíder social na capital do Tocantins, Palmas. Preside o Núcleo Assistencial eBeneficente Ebenezer (NABE), entidade filantrópica cristã com atuação há maisde 12 anos em Palmas. Na área comunitária, já liderou a Associação de Moradoresdo Setor Sonho Meu, onde atualmente é membro da Diretoria.

Recentemente, recebeu o apoio do ministério evangélico onde congrega e de outros líderes do segmento em Palmas para lançar seu nome como pré-candidato ao legislativo municipal.

Ao JM Notícia, Junior disse ter tomado a decisão de se filiar ao Podemos “pelo projeto apresentado pelo partido e por entender que Alan Barbiero é o melhor nome para disputar a prefeitura da capital".