Gospel

Líderes de convenções evangélicas se reúnem para tratar das eleições de 2022

O evento que teve a iniciativa da comissão política da Convenção CEADES, contou com a participação das Convenções CIEMADES, CADEESO, COMADEESO , CONFRATERES, CEADER , CEMADES, Igreja Cristã Maranata e a Igreja Batista.

Saiba Nesta segunda-feira (28) líderes de diversas convenções evangélicas no Estado do Espírito Santo se reuniram em Cariacica  - ES, para tratar das eleições de 2022. A meta é que as convenções caminhem juntas, se fortaleçam e consigam eleger representantes do segmento.

O evento que teve a iniciativa da comissão política da Convenção CEADES, contou com a participação das Convenções CIEMADES, CADEESO, COMADEESO, CONFRATERES, CEADER , CEMADES, Igreja Cristã Maranata e a Igreja Batista.

A iniciativa não é comum entre as convenções brasileiras, tendo em vista que, na maioria das vezes há uma certa divisão entre os líderes de convenções.

Na ocasião, o presidente da Convenção CEADES, pastor João Manoel pediu união entres as convenções do Estado. Já o pastor Marinelshington da Silva, presidente da Assembléia de Deus Praia da Costa, afirmou que

a política está presente nas nossas vidas todos os dias. Engana-se quem pensa que devemos pensar sobre o tema somente durante as eleições. Devemos estar sempre atentos, estudando, nos aprofundando e cobrando os políticos que elegemos para podermos ter um mundo melhor para viver”.

 

De acordo com pastor Joel Freire, presidente da Comissão política da CEADES, outros encontros irão ser realizado nos próximos meses.

Saiba + Ministério Voz da Verdade realiza batismo de membros com "roupa" de banho

Saiba + Governo prevê adesão de 54 escolas ao modelo em 2021

Saiba + Pastor Pedro Aldir Damasceno renuncia ao cargo de presidente da Convenção CEADEMA

 

Com informações Wendel Lopes