Gospel

Ludmila Ferber comemora aniversário e declara: "Caminho rumo à total vitória"

Redação JM Notícia

A pastora Ludmila Ferber completou mais um ano neste sábado e usou as redes sociais para celebrar a data e a melhora de sua saúde ao relembrar que, na data do ano passado, ela estava hospitalizada.

Tratando de um câncer há um ano e meio, Ludmila tem se mostrado cada vez mais perto de vencer a doença. E é sobre isso que ela fala ao comprar este aniversário com o de 2018.

"Não estou no hospital, internada, como no ano passado. Não estou acamada e fraca, como no ano passado. Não estou sentindo as dores que sentia. Sou um milagre percorrendo esse Caminho rumo à total vitória", declarou.

A pastora ainda relatou que neste tempo tem tido muitas experiências e recebido cura em seu coração. "Quanto mais dias de vida eu ganho, mais livre me sinto. E, hoje , vivendo a cada momento desse dia de aniversário da forma mais tranquila e simples possível, só sei que sou feliz. Jesus me faz feliz. Uma felicidade vivida de forma real em plenas batalhas que estou enfrentando. Só Deus faz isso em nós!", relatou.