Gospel

Márcio Poncio anuncia fim de seu casamento e desabafa: "Não sei se posso suportar"

Casal estava junto há 27 anos e são pais dos influenciadores Sarah e Saulo Poncio

Através de suas redes sociais, o pastor Márcio Poncio, da Igreja Anabatista do Rio de Janeiro, comunicou que está separado de sua esposa, Simone.

Pais dos influenciadores digitais Sarah Poncio e Saulo Poncio, o casal estava casado há 27 anos, sendo avós de cinco crianças.

Poncio revelou que tentou evitar a separação, mas não conseguiu. “Lutei com todas as minhas forças para que não chegasse nesse ponto. Sei que muitos lares estão sendo desfeitos e teria que dar exemplo de resistência e superação, mas não foi o caso. Amo minha esposa mais que tudo nessa vida (Deus sabe), não sei se sobreviverei sem ela”, desabafou.

Ele adiantou que não foi por traição.

"Do jeito que estávamos não foi mais possível continuar. Não houve traição carnal talvez uma traição da nossa aliança em vivermos juntos em qualquer circunstâncias da vida e isso foi quebrado. A confiança, a cumplicidade, a esperança e o companheirismo já não existe mais", completou.

O pastor, que também é dono de uma fábrica de cigarros, não escondeu sua tristeza pelo fim do casamento. "Lamento muitíssimo. Estou e ficarei muito triste, talvez até a morte, por isso. Não sei se irei superar ou suportar peço que orem por esse que já foi um lindo e feliz casal“, finalizou.

Saiba + Igreja cria Ponto da Saúde em Salvador para ajudar população carente