Destaque

Marco Feliciano, Samuel Ferreira e Abílio Santana estão confirmados no Gideões 2018

Da Redação JM Notícia

Milhares de evangélicos de diversas partes do país participarão do 36º Congresso Gideões Missionários da Última Hora que acontecerá entre os dias 21 e 30 de abril na cidade de Camboriú (SC).

A lista de preletores traz dezenas de nomes entre pastores com ministério no Brasil, e também no exterior. Entre eles temos os nomes do pastor José Wellington Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CAGADB); o pastor Marco Feliciano, da Catedral do Avivamento; o pastor Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus Madureira de São Paulo; o pastor Abílio Santana, da Bahia; o pastor Adão Santos, do Pará; entre outros.

Presidido pelo pastor Reul Bernardino, o Gideões Missionários se mantém como o maior congresso pentecostal da América Latina, atraindo uma quantidade significativa de fiéis que saem de todos os estados brasileiros para participarem deste evento.

A edição de 2018 tem o seguinte tema: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá", texto de Efésios 5:14.

Confira a lista de pregados no site dos Gideões 2018.