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Mario de Oliveira conta como tornar seu corpo mais feliz

Por que esperar que uma doença lhe faça uma visita antes decomeçar a levar a obesidade a sério? Quero dizer, não, a obesidade não é nemuma maldição nem uma doença até que ela comece a afetar sua saúde.


Eu sei, a maioria você deve estar encontrando pensamentosrebeldes como, "Eu não quero me importar com o que as pessoas têm a dizer sobremeu corpo" , então deixe-me quebrá-lo para você, companheiro, não são outrospor quem você deveria fazer algo sobre esse peso extra. É para si e para o seupróprio bem que você deve prestar atenção a esses quilos extras.


Se você já experimentou essas dietas e religiosamente trabalhou no ginásio, mas ainda não perdeu os quilos extra, então há uma boa chance de você inculcar alguns hábitos totalmente errados conta Mario de Oliveira.


Aqui está uma lista de hábitos que você precisa se livrarimediatamente:


Comendo rápido.
Lembra quando a mãe pediu para você mastigar cada mordida,corretamente?
Bem, havia uma razão para isso. Comer muito rápido ou muitorápido está aumentando lentamente o peso conta Mario de Oliveira. Deve-sesempre levar pelo menos 20 minutos para terminar a refeição.


Sobremesa a noite
Sim, a maioria de nós tem um dente doce, mas depois do jantarnão é o momento certo para cuidar de seu paladar.
Tempo suas refeições como comer doces à noite vai certamentefazer você ganhar mais peso.


Comprando tudo que experimenta.

Muitas vezes nós vamos para compras sem comer nada e,portanto, o modo de fome resulta em nós comprar quase todos os itensalimentares de aparência saborosa explicou Mario de Oliveira.


Não vá em um encontro de compras com o humor de deixar tudoem sua geladeira, pense bem e vá devagar nos carboidratos.


Comendo aonde quer que você vá.

Seu estranho hábito de comer em qualquer lugar que você váprecisa parar. Não fique todo empolgado quando se trata de visitar lugares comoaeroportos, shoppings e teatros.


Coma uma refeição caseira antes de sair, isso o ajudará acontrolar a fome.
Não dormir osuficiente.
Você pode não estar ciente disso, mas não dormir o suficientefaz com que você esteja com fome, provocando você a ter aquelas refeições nomeio da noite conta Mario de Oliveira.


Este é um grande não-não e uma grande contribuição para aobesidade.
Você está sempre pulando o café da manhã.


As lendas não mentiram quando disseram que o café da manhã éa refeição mais importante do dia contou Mario de Oliveira. Dá ao seu corpo umavanço energético após 6-7 horas de sono.


Escolha um café da manhã saudável, carregado com todos osnutrientes e fibras necessários.


Carregando tudo o que você come, com maionese

Está tudo bem amar maionese como ela é sua alma gêmea, masvocê precisa parar com o hábito de carregar seus sanduíches e legumes com ela.

Mayonese tem gordura e, obviamente, aumenta o valor degordura das suas refeições.


Nenhuma atividadefísica
A maioria de nós tem um horário em que nos sentamos em umacadeira por horas, mas para manter o corpo em movimento, precisamos sair dessacadeira a cada 60 minutos.


Faça uma pausa, dê uma pequena caminhada ou talvez visite obanheiro. Seu corpo precisa de algum movimento, mesmo se você não for obeso.


Muita ingestão deaçúcar.
Engolindo chocolates e bolos porque você está estressado éalgo que você precisa parar explica Mario de Oliveira.


Respire fundo, acalme-se e relaxe por um tempo. Recorrer aoaçúcar toda vez que você estiver nervoso ajudará temporariamente, mas a longoprazo só fará com que você fique acima do peso.


Certos medicamentos
Se você está em uma medicação, então você precisa cruzar os efeitos colaterais desses medicamentos com o seu médico. Há uma boa chance de hormônios ou os medicamentos bagunçando o seu peso corporal.