Morre caminhoneiro de covid-19, em Colinas do Tocantins: Caso será contabilizado em Goiás

Morre caminhoneiro de covid-19, em Colinas do Tocantins: Caso será contabilizado em Goiás
Destaque

A Secretaria de Saúde, da Prefeitura de Colinas, registrou na madrugada dessa quinta-feira (14), a morte por covid-19, do caminhoneiro Antônio Geraldo do Nascimento, de 56 anos. O caso será contabilizado na cidade de Goiás, visto que o homem residia em Trindade.  

O homem estava em viagem, vindo da cidade de Santa Rosa do Tocantins e deu entrada no Hospital Municipal de Colinas (HMC), por volta das 11 horas, do dia 13, já passando muito mal. Uma equipe da Saúde de Araguaína, foi comunicada e chegou a vir para o HMC, para transferi-lo para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas ele não resistiu.

“Com muito pesar comunicamos a morte e prestamos toda a nossa solidariedade à família, neste momento de dor. Reforçamos que todos devem continuar atentos, não descuidando das medidas de segurança, para vencermos juntos, este momento delicado que estamos passando”, disse o prefeito Adriano Rabelo.

O caminhoneiro será sepultado em Colinas do Tocantins, conforme recomendação do Ministério da Saúde (MS). A família já foi comunicada pela Secretaria de Saúde do Município.