Gospel

Morre pastor Mauro Rodrigues, da AD Ciadseta em Porto Nacional, vítima da Covid-19; Convenção emite nota

Partiu para o Senhor na tarde deste sábado, 11, o pastor Mauro Alves Rodrigues, 2º vice-presidente da Assembleia de Deus Ciadseta em Porto Nacional, liderada pelo pastor Maués Pontes. O pastor estava internado em Palmas após ser diagnosticado com Covid-19, mas infelizmente não resistiu.

Mauro é mais um pastor vítima da Covid-19 neste início de julho. Nesta semana o também pastor Sebastião Rodrigues, ex-presidente da CGADB, partiu para o Senhor após dias internados lutando contra o novo coronavírus. Ele tinha perdido o filho há pouco dias, também vítima da Covid-19.

+ Morre pastor Sebastião Rodrigues, vice-presidente da CGADB

"Peço aos irmãos que continue orando em favor da família do pastor. Estão muito abalados. É aquela situação que todos já sabem, que a família não pode velar o corpo", disse o pastor Maués em áudio enviado aos fieis da igreja e membros da convenção.

Em nota, o pastor Paulo Martins, líder da Ciadseta e em nome desta, manifestou pesar pela partida do pastor Mauro.

Homenagem da filha

Nas redes sociais, muitos amigos e companheiros de ministério se despediram do pastor Mauro. Sua filha, Mariela Rodrigues, publicou um texto emocionado onde destacou um pouco do legado de seu pai e amigo.