MPE convoca últimos aprovados no concurso para servidores

MPE convoca últimos aprovados no concurso para servidores
Oportunidades

Denise Soares

Foi publicado no Diário Oficial do Ministério Público Estadual (MPE) desta quarta-feira, 1º, as nomeações dos 19 últimos candidatos aprovados no concurso público para o quadro auxiliar da instituição, realizado no ano de 2012. Dos novos nomeados, 13 foram aprovados dentro do número de vagas e seis compunham o cadastro de reserva do certame.

Com essas nomeações das vagas remanescentes declaradas no edital, a instituição finaliza o concurso público, cujo prazo de vigência se encerra no próximo dia 12. No total, foram oferecidas 81 vagas para cargos de nível médio e superior, sendo nomeados um total de 186 candidatos, observando-se vagas e cadastro de reserva.

Finalizamos mais um processo com transparência e convocando todos os aprovados para as vagas oferecidas. O número de servidores do Ministério Público ainda não é o ideal para atender toda a demanda, mas, com certeza, esse reforço vai melhorar muito o desempenho das atividades ministeriais”, ressaltou o Procurador-Geral de Justiça, Clenan Renaut de Melo Pereira.

No ato de nomeação, constam 10 motoristas profissionais, quatro oficiais de diligências e dois técnicos ministeriais especializados em fotografia, e ainda três analistas ministeriais especializados em ciências jurídicas. Os novos servidores deverão ser lotados nas unidades de Palmas, Araguaína, Gurupi, Pedro Afonso e Araguaçu.

Todas as informações referentes ao concurso público podem ser acompanhadas por meio do site oficial do Ministério Público Estadual ou no seguinte link aprovados-concursos