Gospel

OMEP-TO realiza café da manhã com pastores e apóstolo ministra: "Quando um valente tomba"

Da Redação - Ricardo Costa

Na manhã desta sexta-feira (12), a Ordem dos Ministros Evangelicos de Palmas e de Tocantins (OMEP-TO), realizou reunião na Igreja Casa da Bênção setor Jardim Aureny I, com a participação de diversas lideranças evangélicas da Capital, entre elas, pastor João Campos, pastor Eli Borges, pastor Sebastião Tertuliano, pastor Saulo Telles, entre outros.

 

O evento teve início às 08:30hs com as boas vindas do Pastor Carlos Júnior, anfitrião do evento. Na oportunidade, o missionário Carlos Roberto, Presidente da OMEP-TO, realizou a oração de abertura, logo em seguida, os pastores tiveram um momento de comunhão e café da manhã e muito bate papo entre os pastores.

 

Também foi realizado um período de louvor e oração com o Evangelista Jeferson e equipe da Igreja. Logo em seguida, o Pastor Robson conduziu o período de intercessão por todos pastores, pela família, pela igreja, pelo Brasil, pelo Tocantins.

 

A ministrarão da palavra de Deus foi conduzida pelo apóstolo Ronaldo Souto que abordou o tema: “Quando um valente tomba”, 1 Sm 1, 17 a 27.

 

Souto afirmou na ocasião, sobre as dificuldades que um pastor enfrenta, e a quantidade de líderes que estão enfraquecendo na fé e desistindo do ministério por causa do pecado e demais condutas contrárias à palavra de Deus:

 

“São muitos que caíram e estão em dificuldades”, disse o apóstolo Ronaldo Souto durante a ministração.

 

RELATÓRIO

 

Na ocasião, o pastor Sebastião Tertuliano, 1º secretário da OMEP-TO leu um relatório do que a entidade OMPEP-TO já realizou e do planejamento futuro que será realizado.

 

O Próximo Café para Pastores será realizado na Igreja Esperança no dia 12 de março partir das 8:00h da manhã.