Otoni de Paula comenta caso de Daniela Araújo: “Vai se tratar e os que te amam esperam a sua volta”

Da Redação JM Notícia

O pastor Otoni de Paula comentou o caso da cantora Daniela Araújo de duas formas. A primeira delas através de uma carta postada em sua página no Facebook.

A carta foi direcionada à cantora que teve sua vida exposta com o áudio onde ela aparece pedindo drogas. O áudio foi gravado e publicado pelo ex-namorado da cantora que ficou surpreso ao descobrir que ela, ícone da música gospel, era usuária de drogas.

O caso gerou muita polêmica no meio gospel e poucos cantores e pastores resolveram comentar para dar apoio à Daniela que, como usuária de drogas, precisa de ajuda e não de julgamento.

Otoni de Paula fez um discurso nessa mesma linha, dizendo que este erro pode servir para que a cantora se liberte de uma vez desse vício. "Eu acredito que a gente só se levanta quando descobre que está no chão. Espero que você tenha percebido isso - você está no chão minha irmã!", declarou ele.

"Daniela, você é vítima. Vítima das suas escolhas, vítima da falta de confissão, vítima da mentira que sua vida se transformou, vítima de uma dependência que enlouquece e escraviza a milhões de dependentes químicos, muitos dentro da igreja", declarou ele em outra parte da carta.

Ao fazer uma declaração na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, Otoni, que é vereador na capital fluminense, também tocou no assunto, cobrando da Prefeitura um local para tratar pessoas que, assim como a cantora, estão presos no vício das drogas.

Leia a carta aberta:

[embed]https://www.facebook.com/otonidepaulavereador/photos/a.405520486267249.1073741831.190411254444841/890127684473191/?type=3&theater[/embed]

Assista ao pronunciamento de Otoni de Paula:

[embed]https://www.facebook.com/otonidepaulavereador/videos/890463744439585/[/embed]