Destaque

Pandemia leva CPAD a suspender envio de revistas da Escola Dominical

A pandemia de coronavírus provoca uma onda de mudanças nas rotinas das igrejas em todo o mundo. No Brasil, muitas delas tiveram que se adaptar às estratégias virtuais para não pararem os trabalhos e suas atividades religiosas.

Uma destas mudanças chegou à Escola Dominical das igrejas ligadas à Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB. Em comunicado emitido nesta quarta-feira, 06, o presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) informou que o órgão decidiu suspender a emissão das revistas referente ao terceiro trimestre deste ano por causa dos transtornos causados pela pandemia da Covid-19.

+ Em editorial, CPAD declara apoio às medidas de Bolsonaro no combate ao coronavírus

+ CPAD leva Teologia Pentecostal à internet com lançamento do ‘Dunamis’; confira

Entre os fatores citados para esta tomada de decisão, a Diretoria informou que isso fora necessário tendo em vista que a retomada e a normalização dos trabalhos presenciais nas igrejas continuam ainda sem data definida, cuja regularização deve ainda se estender por um bom tempo. Alegou também que as igrejas, em sua grande maioria, não conseguiram distribuir as revistas entre os seus membros de forma efetiva e, por último, que estas também estão com suas finanças fortemente comprometidas.

Nas redes sociais fieis da denominação não gostaram muito da ideia de ter que repetir a lição do 2 semestre.

Confira a nota abaixo: