Pastor Elizeu Rodrigues ministra em Araguaína no Vigilhão

Gospel

Da Redação JM Notícia

A igreja Assembleia de Deus Madureira  Congregação Monte Sinai realizará o I Vigilhão da Região Norte com a participação do pastor Elizeu Rodrigues, de Goiânia, que irá ministrar aos presentes.

A vigília começa às 21h do sábado (28) e vai até as 05h do domingo (29), com a presença confirmada da cantora Luana Rodrigues que irá ministrar o louvor. Além dela, outros cantores de Araguaína estão confirmados: João Batista, Anderson Novais, Freddy e Rosana e Adriano Marçal.

Esse é o primeiro vigilhão organizado pela igreja e conta com o apoio de várias igrejas da Assembleia de Deus Madureira do Norte do Tocantins, muitas estarão enviando caravanas para participar desse evento especial.

"O Vigilhão, com direção dos pastores das congregações da Região Norte, é um evento para toda a família", declarou o pastor Enoque Loredo Duarte, coordenador do evento. O pastor acredita que entre 300 e 400 pessoas estarão presentes na vigília.

III Encontro de Jovens da Região Norte 

O Vigilhão acontece após o III Encontro de Jovens da Região Norte, marcado para acontecer das 19h30 às 21h do sábado (28), atraindo jovens e líderes de jovens de toda a região.

SERVIÇO Encontro de Jovens 28 de outubro das 19h30 às 21h Vigilhão Das 21h do dia 28 de outubro às 5h do dia 29 Local: AD Madureira Congregação Monte Sinai Endereço: Rua Araguaia, 87 - Vila Goiás - Araguaína (TO)