Destaque

Pastor João Agripino de França é o novo presidente da Convenção das AD"s no Mato Grosso

Foi empossado na manhã desta última sexta-feira, 10 de julho de 2020, o novo presidente da Convenção dos Ministros e das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso (COMADEMAT), pastor João Agripino de França, presidente da AD na cidade de Sorriso (MT).

A mudança foi ocasionada pelo falecimento do pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente fundador da COMADEMAT em 08/07/2020.

+ Convenção COMADEMAT inaugura mais um templo próprio nos Estados Unidos

Em virtude do período de pandemia, o presidente da CGADB, pastor José Wellington Junior, bem como o presidente de honra, pastor José Wellington participaram da reunião por videoconferência e presencialmente representados pelo pastor Heber Souza da AD em São Paulo.

O pastor Silas Paulo de Souza que servia na convenção como terceiro vice-presidente, foi empossado como primeiro vice-presidente em virtude do falecimento do pastor Rubens Siro de Souza, que ocupava a citada cadeira. Com estas mudanças, toda vice-presidência da Convenção foi reordenada, confira no comunicado expedido pela COMADEMAT e publicado nesta matéria.

Por Tiago Bertulino/Comunicação CGADB