Gospel

Pastor Osiel Gomes vai ministrar na 80ª AGO da Ciadseta-TO; confira os demais preletores

Maranhense, o pastor Osiel Gomes tem um ministério consolidado na área do ensino e da pregação.

Da Redação JM Notícia

Pastor Oziel Gomes, presidente da Assembleia de Deus, campo de Tirirical, em São Luiz – MA, está entre os ministrantes da 80ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da Convenção Interestadual dos Ministros das Igrejas Assembleias de Deus do Seta (Ciadseta). A Assembleia acontecerá na modalidade presencial e virtual nos dias 17, 18, 19 e  20 de dezembro, em  Araguaína - Tocantins.

Maranhense, o pastor Osiel Gomes tem um ministério consolidado na área do ensino e da pregação. Goza de grande prestígio no meio pentecostal e os vídeos de seus sermões alcançam e impactam milhares de pessoas na internet.

Ele foi por 10 anos diretor da Faculdade Evangélica do Meio Norte (Faeme). Foi também, por 16 anos, co-pastor da AD em Coroatá (MA). Comentarista das Lições Bíblicas da CPAD, ele é formado em Teologia, Filosofia, Direito, Pedagogia e Psicanálise. É também é pós-graduado em docência do ensino superior, tendo lecionado Grego e Hebraico no semi­nário batista, e presidido a Missão Evangélica Doksa.

Leia tambémConferência DEPAD "Domínio" impacta Salvador e leva os adolescentes a louvar a Deus

Leia também: Vitória conservadora: Julgamento sobre aprovação da bigamia é retirado de pauta pelo STF

Leia também: "Dois grandes vão morrer e serão velados em caixões fechados", declara pastor de cidade do MS

Preletores

Além do pastor Osiel Gomes, ministrarão também no evento: Pastor Alan Brizotti (GO), pastor Antonio Benício (TO), pastor Robervaldo Vieira (TO), pastor Manoel Messias (TO) e pastor Israel Alves (BA), ex-presidente da Assembleia de Deus de Salvador – ADESAL.

A AGO

O evento terá como tema geral "Do meu ministério, eu cuido", e subtemas de grande relevância, com foco nessa nova igreja pós pandemia tendo as redes sociais como ferramenta de evangelização e pastoreio.

A Convenção da CIADSETA presidida pelo pastor Paulo Martins Neto será presencial em Araguaína no templo da rua 2 de Julho, e on-line transmitida pela plataforma ZOOM. O número de participantes presencial é de 75 (pessoas), tendo como alvo prioritário os conselheiros e presidentes de campo.

Segundo a organização, a AGO vai ser realizada on-line devido ao momento de pandemia, respeitando assim, as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) em relação ao número de pessoas que poderão participar presencialmente de acordo ao tamanho do local que irá ser realizada a AGO.

As inscrições estarão abertas até dia 15 de dezembro de 2020, e podem ser realizadas na secretária da igreja de Araguaína e da CIADSETA ou pelo link https://bit.ly/Inscricao-80-AGO que se encontra na descrição do Instagram e Facebook da Ciadseta Tocantins Oficial, com pagamento através de boleto bancário e cartão de crédito.