Gospel

Pastor Wesley Lemos é cotado para disputar vaga de 2º secretário da Convenção Ciadseta

Da Redação JM Notícia

A eleição da nova Mesa Diretora da Convenção Ciadseta -TO acontecerá em dezembro de 2021, e nos bastidores, diversos pré-candidatos já têm se movimentado para conseguir conquistar um espaço na Mesa Diretora da Convenção Ciadseta -TO, que é considerada uma das maiores da região norte do país.

Entre os possíveis nomes que podem disputar uma cadeira na Mesa Diretora está o do pastor Wesley Lemos, atual Secretário da Comunicação da Convenção no Tocantins e ex-presidente da AD Ciadseta em Aparecida do Rio Negro.

Segundo fonte do JM Notícia, o nome de Lemos está sendo ventilado no Tocantins como uma das opções para ocupar o cargo de  2º secretário da Convenção:

" É um jovem pastor dinâmico, com bom entendimento da palavra, democrático e de bom trato com os obreiros da Convenção", revelou um líder evangélico.

A Convenção atualmente é presidida pelo pastor Paulo Martins Neto, líder da igreja em Araguaína -TO, que deverá concorrer à reeleição em dezembro de 2021.

Quem também deverá concorrer à reeleição é o atual secretário pastor Augusto Moraes e o pastor Genival Gomes de Lima, 2º Vice-Presidente da Convenção Ciadseta e presidente da AD Ciadseta Campo de Taquaralto -PALMAS.