Política

Pelo Patriota, Roberto Alves confirma ser pré-candidato a vereador em Palmas

Em Palmas desde 1989, e com uma história de contribuição comunitária, Roberto Alves, produtor de eventos e locutor, confirma que é pré-candidato a vereador por Palmas e que vai concorrer pelo partido Patriota.

O pré-candidato tem uma história bonita e começou organizando seus eventos nas escolas fazendo o famoso intercolegial de futsal. O desfile garota intercolegial. Participou da criações de vários grêmios estudantis. Tem um grande trabalho social prestado a sua comunidade.

Além disso, foi idealizador das gincanas  solidárias escolas  x escolas onde arrecadava alimentos para ser distribuído as famílias carentes. Foi ainda criador do evento Expoarnos. Um dos maiores eventos da região Norte de palmas. Onde trazia diversão e animação a sua região.

Alves também foi um dos pioneiros a fazer eventos na praia das arnos com o projeto domingo na praia e show. Projeto esse que valorizou muito os artistas locais.

Uma bandeira que Roberto Alves sempre defendeu foi a valorização dos artistas locais.

Na parte esportiva, foi presidente de vários times amadores da capital.

Projeto

Essa é a primeira vez que Roberto Alves vai disputar uma eleição e afirma que vem forte com o apoio de sua comunidade. Ele ressalta seu slogan “Um pingo de esperança”, pois foi a frase que ele sempre falou. “Vale muito mais um pingo de esperança. Do que uma tempestade de ilusões. E eu quero ser esse pingo de esperança para o povo de palmas”, concluiu.