Política

PL inclui no calendário municipal o dia da Igreja Internacional da Graça de Deus em Palmas

Nesta terça-feira, 01, a Câmara Municipal de Palmas aprovou o Projeto de Lei de autoria do vereador Moisemar Marinho (PDT), que Inclui no calendário de datas comemorativas do Município de Palmas, o dia 13 de novembro como o Dia Municipal da Igreja Internacional de Graça de Deus.

Conforme o parlamentar, o Projeto visa consagrar o importante trabalho que a Igreja Internacional da Graça de Deus vem realizando, tanto em Palmas, como no estado do Tocantins inteiro. “A Igreja foi fundada no Tocantins há 20 anos, e desde então, vidas têm sido alcançadas e transformadas através da palavra de Deus, bem como pela Assistência Social realizada. Portanto o trabalho precisa ser reconhecido”, afirma Moisemar.

Além disso, Moisemar afirma que o papel social exercido pelas Igrejas é muito importante, pois elas também podem ajudar na conscientização das pessoas em relação às medidas sanitárias necessárias, principalmente neste tempo de pandemia, e elas também exercem um papel de suporte psicoemocional muito necessário para as famílias e esse suporte é muito importante no sentido de oferecer uma estabilidade e uma confiança nesse ambiente de incertezas.