Gospel

Polêmica - Ministério Voz da Verdade realiza batismo de membros com "roupa" de banho

Segundo Augusto Moraes, na década de 70, 80, eles se apresentaram em uma Cantata, e lá, eles dançavam e entre eles, uma mulher de pecinha, saltava nos braços do líder da Voz da Verdade: "Essa aí é chá pequeno".



Circula nas redes sociais um vídeo polêmico não muito tradicional, de membros do Ministério Voz da Verdade realizando batismo de membro da igreja em piscina com vestes nada tradicionais.

No vídeo, os líderes da Voz da Verdade aparecem de sungas batizando uma jovem que aparentemente está apenas de biquíni.

Nas redes, a polêmica é geral. Um pastor do Tocantins, Augusto Moraes afirmou que isso não admira quem vem acompanhando a história do grupo: “ Esse grupo sectário, unitarista atacam frontalmente nossos princípios, nossa doutrina, quando se reúnem”, disparou o pastor Moraes.

Segundo Augusto Moraes, na década de 70, 80, eles se apresentaram em uma Cantata, e lá, eles dançavam e entre eles, uma mulher de pecinha, saltava nos braços do líder da Voz da Verdade: “Essa aí é chá pequeno”.

O pastor Gutemberg afirmou que o grupo cantam louvores a Deus, no entanto, vivem uma outra realidade completamente diferente. Nazare Favacho afirmou que falta temor de Deus: Nunca vi uma coisa dessa. Pelo meu conhecimento o pastor Batizava com batinas”.

 

Qual a sua opinião? Deixe o seu comentário