Política

Ponto de Moto Táxi do Palmas Shopping é remarcado pela Prefeitura, após pedido do Vereador Erivelton

"Esse é o começo de mais uma conquista, que mostra a nossa força como representante do povo", disse o vereador

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbano encaminhou à Câmara de Palmas, uma cópia do projeto de implantação referente à definição de local do estacionamento para o ponto de moto táxi em frente ao Palmas Shopping. A solicitação partiu do vereador Erivelton Santos (PV), que representou ao Ministério Público, em julho deste ano, pois a área foi derrubado sem a devida autorização ou notificação.

Na época, o parlamentar encaminhou oficio ao MP/TO solicitando que o órgão tomasse providências acerca da possível apropriação de área pública, sem autorização da municipalidade, pelo empreendimento Palmas Shopping. Erivelton explicou que o Shopping removeu o ponto de moto táxi construído há mais de vinte anos em local público, “além disso, o ponto possuía a devida autorização e conhecimento da municipalidade”, assegurou.

Erivelton comemora mais essa vitória, que após reivindicação da população e do poder legislativo, foi atendida. “Esse é o começo de mais uma conquista, que mostra a nossa força como representante do povo. Essa classe teve seus direitos violados, pessoas de bem que trabalhavam no local há anos para tirar o sustento da família. Por isso, o primeiro passo já foi alcançado, agora vamos aguardar e continuar a cobrança para que seja realizada a implantação com construção de um novo ponto”, relatou o vereador.

Saiba + Vereadores Evangélicos eleitos em Palmas; saiba quem são

Saiba + VÍDEO: Cantora gospel é agredida pelo marido em shopping e revolta internautas

Saiba + Jornalista Ricardo JM obtém 723 votos e ocupará a 1ª suplência de vereador em Araguaína

Política

Vereador Erivelton cobra limpeza urbana das quadras 1003, 1103 e 1303 sul em Palmas

O parlamentar explica que este serviço era pra ter sido realizado há muitos dias, pois os lixos acumulados podem causar doenças à população.