Porta dos Fundos promete novo vídeo de Natal provocando cristãos

Especial de Natal para Netflix gerou grande polêmica em 2019 | Foto: Divulgação
Especial de Natal para Netflix gerou grande polêmica em 2019 | Foto: Divulgação
Destaque

Redação JM Notícia

O ator Fábio Porchat, do canal Porta dos Fundos, adiantou que este ano o grupo fará mais um vídeo com sátiras aos símbolos do cristianismo.

No ano passado o "Especia de Natal" produzido para a Netflix gerou grande revolta popular ao retratar Jesus como gay e Maria como prostituta.

O caso chegou ao Supremo Tribunal Federal que entendeu o direito de "liberdade de expressão do grupo" e determinou que o filme deve continuar no ar.

Saiba + STF decide que especial de Natal do Porta dos Fundos deve permanecer no ar

“Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica. Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário. Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”, disse Porchat.

O humorista disse que para este ano terá um novo vídeo, postado no Youtube, pois eles não irão se calar.

Saiba + Pai de santo gay processa Porta dos Fundos em R$ 1 bilhão. Entenda o motivo

“E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no You Tube chamado "Teocracia em Vertigem". Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar”, adiantou o humorista.

As declarações foram dadas durante o 4º Prêmio ABRA de Roteiro que teve exibição pelo Youtube. Assista: