Prefeito e vereadores de Itapiratins declaram apoio à pré-candidatura de Vicentinho Alves ao Governo do TO

prefeito, vice-prefeito e nove vereadores declararam apoio ao senador Vicentinho Alves
Tocantins

Da Redação JM Notícia

O prefeito de Itapiratins (TO), Márcio Pinheiro Rodrigues (PSD), seu vice e os nove vereadores da cidade gravaram um vídeo para declarar apoio à candidatura do senador Vicentinho Alves (PR) ao governo do Estado.

Ao justificar a decisão, Rodrigues esclareceu que havia uma relação entre a cidade e o governador Marcelo Miranda (MDB) que teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral no final de março, gerando então a necessidade do Tocantins realizar uma eleição suplementar.

A decisão de apoiar Vicentinho se dá pela história política do senador que tem ligação com municípios pequenos como é o caso de Itapiratins, com pouco mais de 3 mil habitantes.  "Nós decidimos que o candidato mais preparado, com mais ligação com cidades pequenas como a nossa e com conhecimento das nossas dificuldades é aquele cidadão que foi prefeito, deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa, deputado federal e hoje muito nos honra em nos representar no Senado Federal", disse o prefeito anunciando o nome de Vicentinho Alves.

[video width="640" height="352" mp4="https://www.jmnoticia.com.br/wp-content/uploads/2018/04/WhatsApp-Video-2018-04-05-at-15.45.45.mp4"][/video]