Destaque

Prefeitura de Palmas convoca lista reserva de sorteados para conjuntos habitacionais

Da redação

Os candidatos sorteados na lista do cadastro reserva no Programa Minha Casa Minha Vida para os empreendimentos Jardim Vitória I e Recantos das Araras II têm a partir da próxima segunda-feira, 04, para montar o processo de dossiê que é a necessidade da comprovação documental para  estarem aptos a receber o benefício de moradia, caso haja desistência ou falha comprobatória dos candidatos pré-selecionados. O prazo encerra no dia 25 de novembro.

O sorteio para a unidade habitacional Jardim Vitória I aconteceu no dia 08 de abril deste ano, já a seleção do empreendimento Recanto das Araras II, realizou-se em 11 do mesmo mês. Assim como para os já selecionados, os candidato reservas terão seus documentos   checados pelo Sistema de Tratamento de Arquivos Habitacionais (Sitah), gerido pela Caixa, que visa garantir a permanências e habilitação no processo de seleção de futuros moradores do empreendimento.

Segundo a diretrizes da Secretaria Municipal de Habitação, divulgada no último Diário Oficial do Município (DOM), dia 1º de novembro, os candidatos  devem procurar uma das unidades do Resolve Palmas para a montagem dos dossiês. O atendimento do Resolve Palmas, localizado no Centro e Taquaralto inicia das 8 às 18 horas e  das 12 às 21 horas, na unidade do Capim Dourado Shopping.

A secretaria reforça que é de responsabilidade exclusiva do candidato apresentar os documentos obrigatórios, originais e cópias, e alerta  que os selecionados que descumprirem ao prazo estabelecido estarão sujeitos a imediata exclusão do processo de seleção habitacional.

Os candidatos convocados nesta etapa compõem a lista de reservas dos grupos I, II, III, Idoso, e PCD, dos dois projetos habitacionais. A lista completa com os nomes dos convocados e as demais orientações a respeito da documentação pode ser acessado via este  link