Política

Prof. Júnior Geo leva a público agradecimento a profissionais que realizam fiscalização para evitar transmissão do Covid-19

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) vem a público homenagear os fiscais de obras e posturas de Palmas, a Guarda Metropolitana, a Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade (ATTM), a Polícia Militar, a Polícia Civil e os fiscais de vigilância sanitária pelo trabalho prestado fiscalizando aglomerações e descumprimentos do Decreto Municipal Nº 1.858 de 18 de março de 2020 para diminuir a velocidade de contaminação a tempo das autoridades encontrarem soluções.

+ Júnior Geo solicita medidas de proteção para os profissionais da saúde, bombeiros e PM no combate ao Coronavírus

“Só posso externar a minha gratidão a profissionais como esses que se arriscam e estão em constante vigilância pensando na sociedade como um todo. Parabéns pela consciência e pelo ato heroico de diminuir a disseminação do Coronavírus (COVID-19)”, destacou o deputado.

Os fiscais estão realizando esse trabalho desde a última sexta-feira, 20, trabalhando em escala de plantão, visitando estabelecimentos comerciais que podem estar com aglomerações de pessoas, aqueles que, por decreto, estão proibidos de funcionar e residências que estão realizando festas para evitar aglomerações. O decreto ainda está em vigência e qualquer denúncia pode ser realizada pelo aplicativo “Alô Pequi”. A recomendação é de sempre lavar as mãos e cumprir o Decreto.