Política

Projeto de Daniel Nascimento para construção de banheiros públicos nas estações de transporte coletivo é aprovado na Câmara

A Câmara de Palmas, aprovou nesta quarta-feira (17) o Requerimento n° 090/2021, que propõe ao Poder Executivo Municipal que envie a Casa de Leis, projeto de lei que autorize a Construção de banheiros públicos nas sete estações de transporte coletivo de Palmas. 

O parlamentar visa através de seu projeto proporcionar ao público usuário das linhas de ônibus, mais comodidade e acessibilidade em seu dia-a-dia.

“Em virtude da grande circulação de pessoas nessas estações, é de suma importância a instalação desses banheiros públicos e estabelecer a gratuidade de uso, bem como o acesso por pessoas portadoras de deficiência física ou com dificuldade de locomoção, tornando mais esta disposição em um grande serviço público de grande importância aos cidadãos do município que passam por esses locais diariamente”. Afirmou Daniel. 

O Requerimento foi aprovado com unanimidade de votos na Câmara, e agora aguarda que a prefeitura de Palmas dê continuidade aos trâmites necessários para consumação do mesmo.