Política

Promotoria Eleitoral recomenda aprovação das contas de campanha de Eudes Assis

Parlamentar está com suas contas de campanha regularizadas

A Promotoria Eleitoral assinou um parecer favorável pela aprovação das contas de campanhas apresentadas pelo vereador Eudes Assis (PSDB). O parlamentar apresentou um requerimento para a regularização da sua prestação de contas.

O parlamentar encaminhou todos os documentos necessários, como contratos formalizados, assinados, junto ao recibo de quitação e cópia de cheque.

O político também encaminhou o comprovante de situação regular emitida junto a RFB na data de 28/01/2021, comprovando assim que todas as despesas como pessoa física estavam regularizadas.

Por isso, na última semana, o promotor Eleitoral Fabio Vasconcellos Lang, da 29ª Zona Eleitoral, assinou pela aprovação das contas prestadas por Eudes Assis.

"Com vistas, este Órgão do Parquet Eleitoral, acolhendo o bem-lançado Parecer Técnico, opina favoravelmente pela aprovação das contas prestadas por EUZIMAR PEREIRA DE ASSIS, como candidato a VEREADOR, com a consequente declaração de regularidade no cadastro do requerente, referente as prestações de contas nas Eleições 2020 e as anotações de praxe no sistema eleitoral sobre sua situação de adimplência", diz o documento do Ministério Público Eleitoral.

Ao JM Notícia, o vereador Eudes Assis afirmou que está feliz pelo resultado, pela recomendação do MP. Segundo ele, isso é fruto de um trabalho sério, pauta na verdade, na moralidade.

Saiba + Eudes Assis reafirma seu compromisso com regularização fundiária, a família e os mais necessitados

 

Proibida a reprodução deste contéudo total ou parcial deste contéudo. @JMNotícia