Artigos

Quem está vivo manifesta-se!

Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus.
Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, Na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Romanos 8:19-21.


O planeta aguarda a manifestação dos filhos de Deus, essa manifestação produz glória. Ele sabe que Jesus lhes deu autoridade para modificar as coisas que se passam nele, há um clamor por homens e mulheres que assumam a posição de comando e liguem na terra aquilo que Deus quer que seja ligado e desliguem na terra aquilo que Deus quer que seja desligado, que arranquem o que Deus não plantou e destruam o que Deus não edificou. É hora de oração e ação, os enfermos esperam por uma imposição de mãos, mas os sacerdotes estão com medo de examinar a lepra e serem contaminados pela mesma.

Saiba + Covid-19: Em carta, Portas Abertas relata que projetos sofrem por causa da pandemia

Os governantes precisam de uma voz profética para que o povo não seja arruinado, mas os profetas estão trancados em casa com medo do leão que está solto nas ruas. As mesas das viúvas estão vazias, mas os diáconos estão presos em casa pensando em seu próprio pão. Os idosos sofrem a falta de remédios controlados, mas os filhos por medo lhes negam a solução. E eu estou aqui gritando no deserto, tentando despertar um exército acovardado, eximindo-se da sua missão.


Soli Deo Glória


Abraço, Ildésio Luís Alves.