A finalidade do projeto é prestar uma homenagem ao pastor evangélico por todos os serviços prestadas a sociedade
O vereador Rogério Santos (Republicanos), aguarda sanção de Projeto de Lei Projeto n° 31/2020 de sua autoria, que estabelece as igrejas e templos de qualquer culto como atividade essencial em períodos de calamidade pública no município, para que à realização de cultos não sejam mais afetados.
Segundo Rogério, as atividades desenvolvidas pelos templos religiosos se mostram essenciais durante os períodos de crises, pois além de toda a atividade desenvolvida, inclusive na assistência social, ajudam a lidar com emoções das pessoas que passam por necessidades e auxiliam o poder público e as autoridades na propagação de informações e na organização social em momentos de crises.
“O apoio oferecido pela igreja em tempos de crises como o que estamos passando é extremamente importante para fortalecer as pessoas. O cuidado com a saúde é indiscutível, mas também é preciso cuidar da mente, da alma e do espírito, e isso acontece nas reuniões.”, justificou o vereador que também é pastor licenciado na Igreja Universal.
Ascom - Vereador Rogério Santos