Gospel

Silas Magalhães lança o pop gospel "Batida"

O novo single traz como mensagem central da canção a confiança acima de qualquer circunstância em Deus, a faixa chega na próxima terça (12).

Silas Magalhães lança o primeiro single do seu novo projeto “Estações”, apresentando a nova fase de sua carreira. Intitulada de “Batida”, a canção traz a vibe do R&B Contemporâneo  dando início a sua identidade no cenário pop cristão. 

 

A letra é baseada em João 5:24, e ao mesmo tempo é uma oração de alinhamento ao coração de Deus, pedindo que o nosso coração bata na mesma batida do coração d’Ele. “A música é um clamor de um coração apaixonado que crê em Deus mais do que em si mesmo, e entende que os olhos d’Ele o-enxerga em todo local. Isso é fruto da expressão de amor feita pelo próprio Deus ao entregar seu Filho”, diz o cantor.

 

Fotos de divulgação e capa disponíveis neste link.

 

A letra é fruto das experiências que Silas tem vivido com Deus ao longo de toda sua caminhada; experiências essas que nortearam não somente esse single, mas todas as músicas do álbum do artista de 19 anos.

 

Assim como a composição, Silas também assina a produção musical, mixagem, masterização e criação da arte visual do single. O álbum será lançado no decorrer do ano de 2021 pela ONErpm Gospel.


 

Siga o Silas nas redes sociais pra ficar por dentro de todas as novidades do artista:

 

Instagram: https://www.instagram.com/silas7magalhaes/

 

YouTube: https://www.youtube.com/silasmagalhaesoficial

 

Smartlink: https://onerpm.lnk.to/Batida