Política

"Todos nós temos que fazer a nossa parte", diz vereador Joatan sobre a covid-19

Nova cepa da doença é muito mais perigosa e já está presente em vários estados brasileiros

Da Redação JM Notícia


O vereador Joatan de Jesus (Cidadania) fez um discurso pedindo à sociedade que faça sua parte para ajudar na contenção do contágio do novo coranavírus, principalmente pelos casos da variante já registrada em vários estados.

"Nós estamos passando por um momento extremamente difícil, um momento de crise sanitária, onde cada dia que passsa os meios de comunicação trazem informações de novos pacientes que evoluíram à óbito", disse.

O vereador lamentou a morte da senhora Ana Paula dos Santos que era secretária da administração de Jaú do Tocantins e, mesmo nova, faleceu em decorrência da doença.

Joatan pede a todos que tomem os cuidados necessários, pois hoje a família de Ana Paula, 37 anos, chora por sua perda, mas amanhã outras casas poderão lamentar outras mortes.

"Essa nova variante do vírus é violenta, com alto poder de contágio. Conversei com médicos e eles estão muito preocupados, mas só o poder público e os profissionais da saúde não dão conta, todos nós temos que fazer a nossa parte", completou.

Seguindo o que o vereador Mauro Lacerda (PSB) falou, Joatan pede apoio de toda a sociedade civil para que o contágio reduza. "Peço a todos que, de mãos dadas, possamos combater esta doença".